Início > Geral > Novos membros

Novos membros

Olá, amigos.

Estou um pouco sumido, peço desculpas, mas é muita coisa para fazer. Ainda estou em aula lá na UECE e minhas férias vão ser só em 15/02, é chato, mas é isso mesmo. Devido à falta de tempo (e também de conteúdo) pedi ajuda a 3 amigos para me ajudarem com o blog. Hoje vou apresentar à vocês nossos novos membros colaboradores do blog:

  • Anderson Couto
  • Fred Freitas
  • Rodrigo Bastos

São meus amigos de faculdade e eles são muito bons. Podem aguardar por excelentes posts.🙂 Obrigado.

Att,
Rafael Pessoa

Categorias:Geral
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

