Início > Java > Java 4 Ever

Java 4 Ever

Olá, amigos!

Não escondo de ninguém minha paixão por Java, fato. Gosto por ser uma linguagem multiplataforma, eficiente, rica e poderosa. Anderson, Fred e eu estamos fazendo em grupo um trabalho de Estrutura de Dados I em Java. Está ficando bem bonito e acredito que vai ser muito eficiente. Quando estiver pronto, se o Fred e o Anderson concordarem comigo, colocaremos o executável para download aqui no blog. Hoje o meu post não vai ter nada especial, apenas um vídeo que eu já havia visto na Semana da Computação (SECOMP) lá na UECE ano passado e que o Fred, por coincidência, me mandou esta semana por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês. Espero que gostem.

Caso você não consiga visualizar o vídeo no blog, assista-o no Youtube.

Att,
Rafael Pessoa

Categorias:Java Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

