Início > Geral > Seriados sobre Nerds

Seriados sobre Nerds

Olá!

Quem gosta de seriados de nerds e nunca ouviu falar de The Big Bang Theory?

Eu particularmente sou fã (“BAZZINGA”). Apesar do nerdismo de The Big Bang Theory, ele não é um seriado voltado para a comunidade da computação.
Felizmente, fiquei sabendo da existência recentemente (apesar da 1a temporada do seriado ter sido lançada em 2006 na Inglaterra) de um seriado muito engraçado sobre nerds. Chama-se IT Crowd. Sim, um seriado voltado para a área de Computação. Já assisti o primeiro episódio e tenho que confessar: é muito engraçado. O vídeo abaixo contém a abertura e uma das primeiras cenas. Não é à toa que o seriado já venceu os prêmios BAFTA e Emmy Internacional de melhor sitcom.
Quem tiver interesse e quiser baixar o seriado, poderá encontrá-los para download no:
Abraços,
Categorias:Geral Tags:
  1. dezembro 29, 2010 às 2:09 am

    Galera eu também indico esse seriado, ele é muito massa. Eu já assisti todas as temporadas…

  2. dezembro 29, 2010 às 4:03 am

    Valeu, Nicholas! É muito bom mesmo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

